30/01/2013 às 18:15, atualizado em 12/05/2016 às 18:04

Financeira BRB abre agência em Goiânia

Unidade vai funcionar no centro da capital goiana, com foco em empréstimo consignado e financiamento de veículos

Por Da Redação


. Foto: Hmenon Oliveira

A Financeira BRB vai inaugurar, nesta quinta-feira, às 10h, mais uma agência de atendimento, desta vez em Goiânia. Embora seja a primeira unidade da empresa em Goiás, ela já atuava no estado desde 2011, por meio da captação de propostas junto à Rede Brasileira de Correspondentes e Business (RBCB). Até 31 de dezembro do ano passado, a instituição já havia conquistado carteira superior a R$ 300 milhões e aproximadamente 13 mil clientes. A meta da financeira é aumentar essa carteira em 30% até o fim do ano.
 

A nova unidade funcionará na sobreloja da Agência Goiânia, localizada na Avenida Goiás, nº 840, esquina com a Rua 5, de segunda a sexta, das 9h às 16h. Com essa inauguração, a Financeira BRB passa a contar com três agências de atendimento – as outras duas estão localizadas no Distrito Federal: no edifício-sede do banco, na Asa Sul, e em Taguatinga.
 

O foco da empresa continuará sendo a pessoa física, com trabalho voltado para o empréstimo consignado para funcionários públicos, e empresas privadas, além do financiamento de veículos. Sua atuação é pautada na qualidade do atendimento, na agilidade e na segurança na concessão do crédito.
 

A cerimônia de inauguração contará com a presença de representantes dos governos do Distrito Federal e de Goiás; do presidente do BRB, Paulo Roberto Evangelista de Lima; do presidente da Financeira BRB, André Perezino, e de diretores do banco e das empresas coligadas, além de clientes e convidados.
 

Financeira BRB em Goiânia

Endereço – Avenida Goiás, nº 840, esquina com a Rua 5, Centro (Sobreloja da Agência Goiânia).
Atendimento – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.