01/02/2013 às 12:16

Mais segurança nos estacionamentos de Taguatinga

Administração regional vai cadastrar, até 8 de fevereiro, os guardadores e lavadores de carro que atuam na região

Por Administração Regional de Taguatinga


. Foto: Brito

Guardadores e lavadores de carro que atuam em Taguatinga têm até 8 de fevereiro para se cadastrar na administração regional. O objetivo da ação é garantir a segurança dos motoristas que utilizam os estacionamentos da cidade e oferecer condições dignas aos trabalhadores.
 

Para fazer o registro, basta apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número de inscrição na Secretaria de Desenvolvimento e Transferência de Renda (Sedest). A administração funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Setor Central, Praça do Relógio. Os guardadores e lavadores receberão colete de identificação com crachá e contato de todas as delegacias e batalhões da Polícia Militar da cidade. Da mesma forma, os dados dos cadastrados estarão disponíveis em todas as delegacias. Quem estiver trabalhando sem o registro poderá ser autuado.
 

De acordo com o administrador Regional de Taguatinga, Carlos Jales, com a medida, os trabalhadores atuarão dentro da lei. “Por isso estamos abrindo as portas da administração, para que todos possam se cadastrar e transmitir mais segurança a nossa comunidade”, afirma.
 

Administração Regional de Taguatinga

Horário de funcionamento: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Mais informações: (61) 3451-2500.