21/02/2013 às 19:13, atualizado em 12/05/2016 às 17:51

DFTrans oferece novo sistema para consulta de horários e linhas de ônibus

Com navegação mais rápida e segura, informações do site serão atualizadas diariamente

Por Da Redação, com informações do DFTrans

Os usuários do transporte público do DF passam a ter acesso, a partir desta quinta-feira (21), ao novo sistema para consultar horários e itinerários dos ônibus. O site do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) ganhou melhorias para um atendimento mais rápido.

Os passageiros vão encontrar um novo leiaute, que tornará a navegação mais prática. As consultas de linhas e itinerários podem ser feitas por nome, número, cidades ou locais específicos nas regiões administrativas. Para ter acesso às informações, o usuário deve digitar um código de segurança, o que torna a navegação mais segura.

“O novo sistema será atualizado diariamente, o que vai trazer maior comodidade e facilidade para os usuários”, esclareceu o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

Transparência – Há também no site um campo para o encaminhamento de dúvidas e sugestões à Ouvidoria do DFTrans. Por meio do ícone “Contato”, na parte superior da página, as demandas serão enviadas diretamente à Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da autarquia, executora do projeto, para aperfeiçoar o sistema de informação ao usuário.

Acesse o campo Horários dos Ônibus no site do DFTrans e confira a programação do transporte coletivo.