Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
25/02/2013 às 20:08
Equipe da capital federal encara o Basquete Cearense, em Fortaleza. Vice-líder busca 11ª vitória consecutiva no NBB
O UniCEUB/BRB/Brasília busca sua 11ª vitória consecutiva no Novo Basquete Brasil (NBB) e segue na perseguição incansável à liderança do campeonato. Depois de derrotar o líder Flamengo no meio da semana passada e vencer o Tijuca/Rio de Janeiro no sábado (23), o time de Brasília enfrenta o Basquete Cearense, nesta terça-feira (26), às 20h, em Fortaleza. O UniCEUB/BRB/Brasília tem o patrocínio do Centro Universitário de Brasília – UniCEUB, do Banco de Brasília (BRB) e da Bancorbrás.
A equipe brasiliense já está na capital do Ceará. Os atletas treinam amanhã pela manhã, no ginásio Paulo Sarasate, mesmo local da partida. O UniCEUB/BRB/Brasília entrará em quadra com o mesmo time do último jogo. As exceções são os jogadores Ronald e Isaac, que ficaram em Brasília para disputar a Liga do Desenvolvimento Sub-22, que começa nesta quarta-feira (27).
O time candango só joga em casa novamente no dia 14 de março, quando enfrentará o Palmeiras, no ginásio da ASCEB. Antes disso, os representantes da capital federal encaram o Limeira (SP) e o Joinville (SC).
Último triunfo – No sábado (23), a equipe da capital federal passou pelo Tijuca, por 90 a 79, em duelo realizado no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Com o resultado, o time comandado pelo técnico José Vidal se manteve na cola do líder Flamengo, com 19 vitórias em 23 jogos disputados no campeonato (82,6% de aproveitamento).
Sem poder contar com o ala/pivô Guiherme Giovannoni e com o pivô Paulão Prestes, ambos lesionados, os destaques do esquadrão candango ficaram por conta de Alex e Arthur, que marcaram, respectivamente, 19 e 14 pontos.
A atuação firme do time brasiliense, que alternou defesa forte e contra-ataque eficaz, não deu chance aos cariocas e garantiu a festa do torcedor candango que compareceu ao ginásio Nilson Nelson.