27/02/2013 às 12:18

PM inaugura complexo esportivo no Guará

No espaço, que possui quadras de futebol e de vôlei, a Polícia Militar desenvolverá atividades em conjunto com a comunidade

Por Ailane Silva, da Agência Brasília

No próximo sábado (2), será inaugurado o Complexo Esportivo de Integração Polícia Militar Comunidade do Guará, instalado no 4º Batalhão de Polícia Militar. A estrutura, construída em parceria com a administração regional da cidade, tem quadras de futebol e de vôlei. Além de atender a comunidade, o espaço sediará jogos e campeonatos das escolinhas de futebol que funcionam com apoio da administração.

Durante o lançamento, haverá apresentação de cães adestrados e da banda de música da Polícia Militar. Além disso, cavalos estarão à disposição para passeios com crianças. “Nosso objetivo é abrir mais um espaço de lazer para a comunidade do Guará e possibilitar maior interação com os cidadãos para fortalecer a polícia comunitária”, destaca a sargento Lucimar Paiva.

De acordo com a administração, o local também deve receber piscina e pista de caminhada. A licitação dessas duas obras está prevista para ser iniciada até o fim deste primeiro semestre.

Mais lazer – O Guará receberá, ainda neste semestre, mais três campos de futebol de grama sintética. No Guará I, eles estão localizados na QE 18, em frente ao conjunto R, e na Entrequadra 3/5. Já no Guará II, o campo fica entre a Superquadra Brasília e a Colônia Agrícola Águas Claras.

Inauguração do Complexo Esportivo de Integração Polícia Militar Comunidade do Gama

Horário: 9h
Local: 4º BPM – Área Especial Nº10, Módulo A, Guará II
Mais informações: 3910-1619