Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
15/03/2013 às 13:19
Espaço amplo e totalmente adaptado para pessoas com necessidades especiais fica próximo à Praça do Relógio, no centro da cidade
Os moradores de Taguatinga receberão, na próxima segunda-feira (18), um novo escritório de atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Localizada próximo à Praça do Relógio e da 12ª Delegacia de Polícia, a unidade possui espaço de 300m2, amplo e totalmente adaptado para pessoas com necessidades especiais. O horário de atendimento é das 8h às 18h.
A Gerência de Atendimento ao Público, de Taguatinga, que funciona na Praça do DI, será transferida para o novo espaço. Para que a mudança seja feita, o serviço será suspenso, nesse local, nesta sexta-feira (15), a partir do meio-dia. A Central 115 e os postos do Na Hora podem ser procurados por quem precisar de atendimento.
Além disso, o consumidor não precisa ser atendido no escritório da cidade onde mora. Se o usuário trabalhar no Plano Piloto e morar no Guará, por exemplo, ele pode resolver suas pendências em Brasília.
De acordo com o gerente de Atendimento Comercial da empresa, Mauro Mendonça de Azevedo, o escritório regional de Taguatinga é responsável pelo atendimento do maior número de ligações de água, cerca de 97 mil. “Nossos principais clientes são os moradores de Águas Claras, Vicente Pires e Taguatinga. Realizamos 160 atendimentos por dia”, contabiliza o gerente.
A alteração do endereço do escritório de Taguatinga também será comunicada na conta de água.