26/04/2013 às 18:44

Caravana nas Cidades chega ao Recanto das Emas

O governador ouviu pedidos da comunidade e se comprometeu em estudar a construção de hospital, terminal rodoviário e seis creches na região

Por Fábio Magalhães, da Agência Brasília


. Foto: Roberto Barroso

 

RECANTO DAS EMAS (26/4/13) – Durante visita da Caravana nas Cidades ao Recanto das Emas, o governador Agnelo Queiroz ouviu líderes regionais e representantes de classe, que reivindicaram melhorias e também agradeceram os investimentos do GDF em benefício da região administrativa.

 

“Estamos chegando junto para ouvir a comunidade. Essa é uma grande oportunidade de diálogo com o povo e estamos aqui mais para ouvir do que falar”, comentou o governador, durante solenidade no Salão Comunitário.

 

A comunidade fez solicitações a Agnelo em áreas como Saúde, Segurança, Esporte, Cultura, trânsito e Transporte, necessidade de escola técnica e regularização de templos religiosos.

 

Ele anunciou que estudará a construção do hospital da cidade com parceria público-privada, além de seis creches e um terminal rodoviário.

 

Em resposta às outras demandas, o governador anotou as solicitações, assim como o secretariado, e analisará com a equipe de governo como viabilizar o atendimento aos pedidos da população.

 

Agradecimentos – Os moradores também aproveitaram a oportunidade para agradecer as benfeitorias proporcionadas pelo GDF.

 

Moradora da cidade há três anos, a assistente social Carla Almeida, 33 anos, definiu como um privilégio poder apresentar suas reivindicações e mostrar satisfação com os investimentos na cidade.

 

“Muita coisa melhorou em nossa cidade neste governo e temos muito o que agradecer. Precisamos de um pouco de saúde e segurança, mas acredito que isso vai melhorar com a vinda do governador Agnelo à cidade”, disse.