15/05/2013 às 14:45

Operação Cidade Limpa revitaliza o Varjão

Ação faz parte dos preparativos para a festa de 23 anos da região administrativa

Por Da Redação


. Fotos: Divulgação

BRASÍLIA (15/5/13) – O Governo do Distrito Federal realiza, até sexta-feira, a Operação Cidade Limpa, no Varjão, onde serão executados serviços de reparos, limpeza e pintura para preparar as comemorações do 23ª aniversário da região administrativa (RA).

 

“A Operação Cidade Limpa será o ponta pé inicial para a nossa festa. Estamos planejando deixar a nossa RA totalmente revitalizada. Serão cinco dias de muito trabalho para deixar o Varjão impecável. Esse será um dos nossos presentes para os moradores”, destacou o administrador regional, José Ricardo Nascimento.

 

Ao todo, mais de 100 servidores do governo estão envolvidos na operação para realizar poda de árvores, pintura de faixas de pedestres e meios-fios, limpeza nas bocas de lobo e retirada de entulho.

 

Além disso, haverá troca de lâmpadas queimadas, remoção de ocupações irregulares e operação tapa-buraco.

 

Morador da Quadra 7, Júnior Alves da Silva afirma que ações como essa são boas para cidade, pois aproximam a comunidade do GDF e melhoram, significativamente, a qualidade de vida da população.

 

“Estou gostando de ver todas essas máquinas trabalhando e é bom ver que a cidade está sendo bem cuidada. O administrador tem acompanhado todo o trabalho de perto, acho válido, pois ele consegue diagnosticar cada problema do Varjão”, disse Silva.

 

Comemoração – A festa de aniversário da cidade ocorrerá nos dias 24 e 25, na área de Múltiplas Funções do Varjão, próximo a entrada da cidade, e contará com diversas atrações musicais.