20/05/2013 às 20:58

Quadra de Brazlândia será pavimentada

Máquinas chegam à Vila São José para iniciar obras reivindicadas pela comunidade

Por Da Redação


. Foto: Divulgação Adm. Brazlândia

BRAZLÂNDIA (20/5/13) – Os moradores da quadra 33 da Vila São José de Brazlândia receberam as máquinas que iniciarão a pavimentação asfáltica.

 

“Essa intervenção vai impactar muitas famílias que vivem nesta região”, destacou o administrador regional da cidade, Bolivar Rocha.

 

A quadra residencial, implantada há cerca de quatro anos, abriga mais de 400 famílias que viviam na área de risco e de ocupações irregulares na quadra 55 do assentamento.

 

“Há anos esperávamos ansiosos por essa benfeitoria, já nem acreditava mais que o asfalto ia chegar até a nossa porta. E hoje vejo que é realidade, estou muito feliz por essa iniciativa do governador Agnelo Queiroz e do administrador Bolivar”, destacou a moradora Maria Helena.

 

O GDF investirá aproximadamente R$3 milhões na pavimentação e na instalação da rede de águas pluviais e bacias de contenção, que ficarão prontas em até cinco meses.

 

A quadra 33, que era a única área residencial na cidade sem infraestrutura de asfalto e aguas pluviais, também contará com outras benfeitorias, como ponto de encontro comunitário, praça de lazer e parquinho infantil.