21/05/2013 às 21:04

Guará terá 18 quadras poliesportivas reformadas até junho

Nove unidades foram concluídas e entregues na região administrativa

Por Leandro Cipriano, com informações da Administração do Guará


. Foto: Divulgação_20/05/2013

GUARÁ (21/5/13) – A comunidade do Guará terá, até o fim de junho, 18 quadras poliesportivas totalmente reformadas, com investimento de aproximadamente R$600 mil nas obras, de acordo com informações divulgadas hoje pela Administração Regional da cidade.

 

“Entregamos nesse domingo (19) a nona quadra reformada, na QE 46 do Guará II. Com mais pessoas vindo morar na cidade, nosso intuito é garantir a integração entre os moradores, e esses espaços públicos são ideais para isso”, afirmou o administrador Regional, Carlos Nogueira.

 

Os habitantes do Guará também contarão com mais três Centros de Lazer Integrados (CLI) – espaços com campo de grama sintética, pista de cooper, Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e parque infantil para crianças de até seis anos -, com previsão de inauguração até julho.

 

A cidade tem dois CLIs, inaugurados pelo GDF em março e abril deste ano entre a Colônia Agrícola Águas Claras e Guará Park, e outro na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar, próximo às quadras QE 36 e 21.

 

Mini Centro de Lazer – A região administrativa recebeu em abril seu primeiro Mini Centro de Lazer Integrado, composto por um Ponto de Encontro Comunitário, parque infantil, quadra poliesportiva, além de infraestrutura completa, que inclui iluminação, arborização e calçadas.

 

Além disso, desde 2011, 28 PECs foram instalados na cidade.

 

(l.C./C.C.)