25/05/2013 às 13:00, atualizado em 12/05/2016 às 18:15

Fiscalização será reforçada durante jogo de domingo

Cento e cinquenta servidores atuarão ao redor do Estádio Nacional Mané Garrincha para evitar ambulantes

Por Com informações da Agefis


. Divulgação/Agefis-18/05/2013

BRASÍLIA (25/5/13) – A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) fará ação amanhã, durante o jogo entre Flamengo e Santos, para evitar a atuação de vendedores ambulantes e instalação de faixas irregulares de propaganda nas proximidades do Estádio Nacional Mané Garrincha.

 

São 150 servidores e 40 veículos distribuídos em 10 setores ao redor da arena, no Setor Hoteleiro e na Praça das Fontes, na Torre de TV.

 

O objetivo é evitar que os torcedores sujem a cidade durante e depois do evento, além de garantir acesso ao local, com mais segurança ao público.

 

Os infratores estarão sujeito à aplicação de multas e apreensão de mercadorias, que serão recolhidas ao depósito da Agefis.

 

Os servidores da agência foram capacitados para atuar nos grandes eventos que acontecerão no estádio por meio de seminários e palestras oferecidos pela Secretaria da Copa do DF e pela FIFA. 

 

Todas as ações contarão com a participação da Secretaria de Ordem Pública e Social, Polícia Militar, entre outros órgãos do GDF.

(I.F/J.S)