10/06/2013 às 15:04

Secretaria de Saúde nomeia 242 enfermeiros

Profissionais reforçarão as equipes de todo o Distrito Federal

Por Da redação


. Foto: Mary Leal – 23/03/2012

BRASÍLIA (10/6/13) – Foram divulgados no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje o nome dos 242 novos enfermeiros nomeados para reforçar o atendimento de toda a rede pública do Distrito Federal.

 

Os novos servidores públicos deverão reunir toda a documentação e entregar no Núcleo de Admissão e Movimentação (Nuam), da Secretaria de Saúde do DF.

 

A lista de papéis necessários para os nomeados assumirem os cargos está disponível no site da SES, que ainda não marcou a data da posse. 

 

EXPANSÃO – Os novos profissionais se somam a um contingente de mais de 12 mil servidores, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos e outras especialidades, que já foram nomeadas para a Secretaria de Saúde desde o início de 2011.

 

A infraestrutura de saúde da região também foi ampliada com a inauguração de seis Clínicas da Família, quatro Unidades de Ponto Atendimento (UPAs), quatro Centros de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) e um Centro de Referência Interdisciplinar em Síndrome de Down.

 

Todos os hospitais distritais e 17 Centros de Saúde passaram por reforma ou ampliação nos últimos dois anos.

 

Veja aqui a lista de enfermeiros convocados.

 

(M.D.)