Como, à época, o GDF era administrado por um político do DEM, é ridícula e absurda a sugestão de que a escolha do escritório tenha alguma relação com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Assim como ridícula e absurda é a especulação da infantil reportagem a respeito do presidente da comissão de licitação do Novo Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal, um servidor público com 25 anos de carreira que, pelo grau de excelência de seus serviços, chefiou diferentes gabinetes em várias oportunidades e em diferentes instâncias do Governo do Distrito Federal -- muito embora a reportagem, sabe-se lá com que intenção, tenha relatado apenas uma dessas passagens ocorrida onze anos atrás, informação, aliás, omitida no texto.
O Governo do Distrito Federal reafirma a absoluta lisura do certame que selecionou os vencedores da licitação, a primeira feita desde a fundação de Brasília, e informa que inicia, no próximo dia 28 de junho, a substituição total dos ônibus sucateados por veículos zero quilômetro, com o que os usuários da Capital Federal passarão a usufruir da frota mais confortável, moderna e menos poluente do Brasil.
Ugo Braga
Secretário de Estado de Comunicação Social
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Como, à época, o GDF era administrado por um político do DEM, é ridícula e absurda a sugestão de que a escolha do escritório tenha alguma relação com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Assim como ridícula e absurda é a especulação da infantil reportagem a respeito do presidente da comissão de licitação do Novo Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal, um servidor público com 25 anos de carreira que, pelo grau de excelência de seus serviços, chefiou diferentes gabinetes em várias oportunidades e em diferentes instâncias do Governo do Distrito Federal -- muito embora a reportagem, sabe-se lá com que intenção, tenha relatado apenas uma dessas passagens ocorrida onze anos atrás, informação, aliás, omitida no texto.
O Governo do Distrito Federal reafirma a absoluta lisura do certame que selecionou os vencedores da licitação, a primeira feita desde a fundação de Brasília, e informa que inicia, no próximo dia 28 de junho, a substituição total dos ônibus sucateados por veículos zero quilômetro, com o que os usuários da Capital Federal passarão a usufruir da frota mais confortável, moderna e menos poluente do Brasil.
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22/06/2013 às 20:11, atualizado em 12/05/2016 às 17:54
Senhor editor,
Na reportagem “Cartel da roda presa”, publicada na edição com data de 26/6, a revista Veja confunde-se no emaranhado de informações que só se conectam na fantasia da reportagem. O escritório Guilherme Gonçalves & Sacha Reck Advogados Associados foi contratado pelo Banco Mundial em 2009, a partir de um acordo de cooperação técnica para prestar consultoria no processo de licitação do transporte público do Distrito Federal.
Como, à época, o GDF era administrado por um político do DEM, é ridícula e absurda a sugestão de que a escolha do escritório tenha alguma relação com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Assim como ridícula e absurda é a especulação da infantil reportagem a respeito do presidente da comissão de licitação do Novo Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal, um servidor público com 25 anos de carreira que, pelo grau de excelência de seus serviços, chefiou diferentes gabinetes em várias oportunidades e em diferentes instâncias do Governo do Distrito Federal — muito embora a reportagem, sabe-se lá com que intenção, tenha relatado apenas uma dessas passagens ocorrida onze anos atrás, informação, aliás, omitida no texto.
O Governo do Distrito Federal reafirma a absoluta lisura do certame que selecionou os vencedores da licitação, a primeira feita desde a fundação de Brasília, e informa que inicia, no próximo dia 28 de junho, a substituição total dos ônibus sucateados por veículos zero quilômetro, com o que os usuários da Capital Federal passarão a usufruir da frota mais confortável, moderna e menos poluente do Brasil.
Ugo Braga
Secretário de Estado de Comunicação Social