06/07/2013 às 12:17

Comercial Sul recebe nova iluminação

Obra terá início pela QSA 01 e, nesse primeiro trecho, deve ser concluída em até 60 dias

Por


. Foto: Pedro Ventura – 24/05/2012

TAGUATINGA (5/7/13)- Começam amanhã (7) a revitalização da iluminação pública no trecho da QSA 01 da Avenida Comercial Sul de Taguatinga e a instalação de novos postes em toda a quadra – a previsão é que a obra fique pronta em até 60 dias.

“Estamos atendendo a uma solicitação antiga dos comerciantes e moradores do local. Com a nova iluminação, a Comercial Sul ficará mais segura para todos que transitam pelo local à noite”, destacou o administrador Regional de Taguatinga, Carlos Jales.

De acordo com o engenheiro da CEB João Paulo Nery, as obras serão realizadas aos sábados e domingos para evitar transtorno a todos os pedestres e motoristas que passam pelo local diariamente.

Nesse primeiro momento, o fornecimento de energia elétrica será mantido sem interrupções, mas, caso seja necessário o corte de energia em algum momento, técnicos da CEB farão o comunicado aos comerciantes e moradores com antecedência.

COMERCIAL SUL- A melhoria da iluminação pública da QSA 1 faz parte da revitalização de toda a Avenida Comercial Sul, projeto que está em execução pela administração regional da cidade e custará R$1,5 milhão.

O modelo dessa primeira quadra- que conta com estacionamento, ciclovia, calçadas adaptadas para pessoas com deficiência, novas placas e lixeiras, além de baias de ônibus para uma maior organização da avenida- será replicado nas quadras 2, 11, 12, e 24.

Nos próximos dias, será divulgado o nome da empresa vencedora da licitação para executar a segunda parte do projeto e ela terá um ano para concluir o serviço após a assinatura do contrato.

(H.O/T.V)