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09/07/2013 às 21:14

Central de informações habitacionais recebe 2,5 mil ligações na primeira semana

Maioria da população buscou informações sobre o “Minha Casa Minha Vida /Morar Bem”

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Habitação


. Foto: Mary Leal – 03/07/2013

 BRASÍLIA (9/7/13) – Em sua primeira semana em funcionamento, a central de informações de programas habitacionais, aberta no dia 1º de julho e disponível pelo 156, opção 5, recebeu 2,5 mil chamadas, de acordo com informações divulgadas hoje pelos responsáveis pelo serviço.

 

A maior parte das demandas foi sobre o programa “Minha Casa Minha Vida /Morar Bem”, com mais de 1,8 mil atendimentos, a maioria com dúvidas sobre cadastro, classificação e convocação.

 

O restante das ligações foram relativas a esclarecimentos sobre o “Regularizou, é Seu!” e outros tipos de atendimento.

 

O novo sistema conta com funcionários especializados, de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

 

(T.M/M.D)