09/07/2013 às 17:17

“Operação Cidade Limpa” no Paranoá até sexta

Mutirão de serviços para reparos e retirada de entulhos

Por Da Administração Regional do Paranoá


. Foto: Pedro Ventura – 28/05/2012

PARANOÁ (9/7/13) – A “Operação Cidade Limpa” -integrada por vários órgãos do GDF- ficará até a próxima sexta-feira (12) no Paranoá e realizará uma série de serviços para desobstruir bocas de lobo, retirar entulhos das ruas e de áreas verdes, pintar meios-fios, além de realizar roçagem e poda de árvores.

 

“A operação é um grande reforço nas medidas realizadas no dia a dia da cidade, porém, toda ajuda é muito bem-vinda, e a comunidade do Paranoá só tem a ganhar com isso”, destacou o administrador Cezar Lopes.

 

Segundo a ouvidoria da Administração, as principais solicitações são em relação à limpeza, recolhimento de entulhos e desobstrução de bocas de lobo.

 

Participam da ação, até sexta-feira, a Coordenadoria das Cidades, CEB, Caesb, SLU, Novacap e Administração do Paranoá.

 

FALA CIDADÃO – A “Operação Cidade Limpa” reforçará o trabalho de um outro projeto na cidade, o “Fala Cidadão”, que ocorre todas as quartas-feiras, cada semana em um local diferente da região.

 

Um gabinete itinerante é montado nas quadras, e o administrador recebe os moradores, anota suas solicitações, sugestões ou elogios e dá encaminhamento imediato.

 

(M.M.)