16/07/2013 às 23:39

Parque do Areal terá quadra de futebol

Além do campo de futebol de grama sintética, a area de lazer conta com pista para atividades físicas, uma quadra poliesportiva e um ponto de encontro comunitário (PEC)

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de Águas Claras


. Foto: Divulgação-ADM/ Águas Claras

BRASÍLIA (16/7/13) – O Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional de Águas Claras iniciou, nesta terça (16), a construção de uma quadra de futebol de grama sintética no recém urbanizado Parque do Areal.

“Estamos trabalhando para que o local se torne um ponto de encontro. A construção da quadra será mais uma opção de lazer e incentivo para a prática de esportes naquela comunidade”, afirmou o administrador Carlos Sidney de Oliveira.

Os moradores, principalmente os da QS 08, comemoram as melhorias realizadas no parque. “Antes tínhamos medo de andar por esta área, tinha muito mato e era totalmente deserta, agora o local está ficando bonito e é bem frequentado” comenta o morador Vitor Silva.

A urbanização do Parque começou no segundo semestre de 2012. O local recebeu pista para atividades físicas, uma quadra poliesportiva e um ponto de encontro comunitário (PEC).

(T.V)