17/07/2013 às 23:18

Uma das vítimas do acidente em MG é transferida para Hospital de Base

Raimundo Ximenes chegou de helicóptero no fim da tarde e tem quadro de saúde estável; ele sobreviveu ao acidente da da última sexta-feira (12), que matou 11 fiéis

Por Valéria Rodrigues, da Agência Brasília


. Foto: Lula Lopes-23/07/2012

BRASÍLIA (17/7/13)– É estável o quadro clínico de Raimundo Ximenes, 61 anos, uma das vítimas do acidente com um ônibus que matou 11 evangélicos de uma igreja de Sobradinho, na última sexta-feira, de acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de Brasília.

 

Ele foi transferido hoje à tarde do Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais, no helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

 

Na unidade de saúde, o paciente passou por avaliações com a equipe de neurocirurgia, que realizou exames diversos.

 

Ximenes está internado no Centro de Traumas da unidade e o novo boletim médico será divulgado amanhã (18), pela manhã, mas ainda sem horário definido.

 

O acidente aconteceu na última sexta-feira (12), próximo ao distrito de Goiabal, no km 223, da BR-259, no leste de Minas Gerais.

 

O veículo tombou com 42 missionários da Assembléia de Deus da Quadra 6 de Sobradinho e mais dois motoristas, que seguiam em direção à cidade de Setubinha (MG), onde os fiéis inaugurariam uma igreja construída por eles no local há dois anos.

 

(V.R/J.S)