25/07/2013 às 13:32

Divulgado resultado de matrículas dos CILs

Candidatos devem ficar atentos aos prazos das chamadas para não perderem o direito à vaga

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Educação


. Foto: Mary Leal – 15/02/2012

BRASÍLIA (25/7/13) – O resultado das matrículas dos Centros Interescolares de Línguas (CILs) está disponível para consulta no site da Secretaria de Educação e os candidatos deverão ficar atentos aos prazos das chamadas para não perderem o direito à vaga.

 

Inicialmente, haverá três chamadas: a primeira ocorrerá até amanhã (26); a segunda será de 30 de julho a 1º de agosto; e a terceira de 5 a 7 de agosto. Para realizar a matrícula, o aluno convocado deve apresentar a declaração escolar de 2013.

 

O candidato contemplado no mesmo turno da escola regular não terá direito assegurado para efetuar matrícula nos CILs e, caso haja disponibilidade de vagas, a escola regular ou o CIL poderá oferecer vaga em turno contrário.

 

Serviço:

Instruções para os candidatos convocados na 1ª chamada:

O candidato convocado na 1ª chamada para o CIL deverá comparecer na secretaria do local portando os seguintes documentos:

 

– Carteira de Identidade (Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso); Certidão de Nascimento ou Casamento; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Tipagem Sanguínea e Fator RH, Título de Eleitor, para maiores de 18 anos; Certificado de Reservista, quando for o caso;

– Duas fotos 3×4 recentes;

– Comprovante de residência ou trabalho;

– Declaração Escolar atualizada;

– Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).