25/07/2013 às 19:24, atualizado em 12/05/2016 às 17:54

Férias terminam com sorteio de bicicletas

Desde o início do mês, a administração de Taguatinga promove atividades recreativas no Taguaparque aos finais de semana

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de Taguatinga


. Foto: Pedro Ventura -24/05/2012

 TAGUATINGA (25/7/13)- Termina este fim de semana a programação especial de férias do Taguaparque, em Taguatinga, e para encerrar a festa serão sorteadas duas bicicletas para crianças de até 12 anos- um sorteio será sábado (27) e outro no domingo (28).

 

Nos dois dias, a Administração Regional de Taguatinga vai promover brincadeiras, oferecer brinquedos infláveis gratuitamente, além de espetáculos com mágicos e palhaços- assim como é realizado desde o primeiro fim de semana do mês.

 

No domingo haverá ainda um café da manhã para as famílias que forem ao parque, além de palestras educativas sobre trânsito promovidas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a partir das 9h.

 

Para a prática de esportes, o Taguaparque conta com quadras de vôlei, campo sintético de futebol, pistas de corrida e ginásio. Estes espaços podem ser utilizados pelos visitantes gratuitamente, desde que seja feito agendamento prévio.

 

Os interessados em pegar bolas de futebol, vôlei e basquete, redes de vôlei e jogos de dama, xadrez, baralho e dominó podem solicitar o empréstimo diretamente à administração do parque, sem custo algum.

 

No domingo, equipes da Vigilância Ambiental estarão no local e os donos de cachorros e gatos podem levar seus animais para serem vacinados contra a raiva das 10h às 14h.

 

(H.O./M.D.)