25/07/2013 às 16:23

Inscrições para 3º Circuito de Ciências

Escolas interessadas devem inscrever projetos selecionados até o dia 1º de agosto

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Educação


. Foto: Divulgação

BRASÍLIA (25/7/2013) – As escolas interessadas em participar da etapa regional do 3º Circuito de Ciências, promovido pela Secretaria de Educação de 20 de agosto a 11 de setembro, têm até o dia 1º de agosto para inscreverem seus projetos nas coordenações regionais de ensino.

 

As inscrições deverão ser efetuadas por meio de formulário disponível em regulamento no site da Secretaria de Educação e deverão ser encaminhadas às coordenações em duas vias: 1ª protocolo via expediente, 2ª digitalizados para os e-mails disponibilizados pelas regionais.

 

Na primeira etapa cada regional selecionará os três melhores trabalhos – um total de 284 – para concorrer à fase distrital nas seguintes modalidades: Educação Infantil (anos iniciais e anos finais), Ensino Médio, EJA, Educação Inclusiva e Educação Profissional.

 

Na fase distrital serão selecionados os cinco melhores trabalhos em cada modalidade para participarem da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada nos dias 26 e 27 de setembro.

 

Serviço

www.se.df.gov.br