26/07/2013 às 17:15

Inscrições abertas para seminários e oficinas do Festival de Cinema

Interessados têm até 16 de agosto para se inscreverem na programação

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Cultura


. Foto: Brito – 07/11/2005

BRASÍLIA (26/7/13) – Propor novos olhares sobre a produção cinematográfica brasileira é o que pretende os seminários e oficinas gratuitos, que fazem parte da programação do 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, com inscrições abertas até o dia 16 de agosto.

 

Ao todo serão quatro seminários e quatro oficinas que reunirão grandes nomes do cinema nacional e têm como público-alvo estudantes, profissionais do audiovisual, cineastas, jornalistas, pesquisadores, músicos e participantes em geral.

 

A Oficina Integrada de Cinema acontecerá de 18 a 22 de setembro e oferecerá cursos de roteiro, direção, trilha sonora para cinema e finalização digital, que serão reunidos para a conclusão de um produto final único.

 

Os seminários serão realizados entre 18 e 23 de setembro e abordarão quatro temas: Olhares Multiculturais: o cinema brasileiro no estrangeiro; Humor e Comicidades – A Cultura do Riso no Cinema Nacional; Cinema em Alto e Bom Som e Estratégias para o Desenvolvimento das Pequenas Empresas do Audiovisual Brasileiro.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo email seminariosoficinas@gmail.com, onde a pessoa deve informar a oficina ou o seminário de interesse, nome e contato, para que a organização envie uma ficha de cadastro.

 

Confira mais informações sobre os seminários e oficinas aqui

 

Serviço

Informações pelo telefone (61) 3325-7777

E-mail: seminariosoficinas@gmail.com