" /> ">

26/07/2013 às 19:19

Sabadão Cultural terá batalha de DJs

Evento promovido pelo programa “Jovem de Expressão” está marcado para amanhã na Praça do Cidadão, de Ceilândia Norte

Por Da Redação


. Foto: Divulgação

 CEILÂNDIA (26/7/13) – Uma batalha de DJs será o diferencial da 6ª edição do Sabadão Cultural, promovido pelo programa “Jovem de Expressão”, que será realizado amanhã (27), às 14h, com entrada gratuita, na Praça do Cidadão – o público estimado é de 500 pessoas.

 

“O propósito desse evento é ocupar espaços públicos de maneira saudável trazendo tarde de lazer aos jovens em situação de vulnerabilidade, como também à comunidade local”, afirmou a coordenadora do programa, Danielle Gomides.

 

O evento contará, ainda, com a primeira feira solidária do DF, que tem a troca como principal característica – não é permitida a venda de produtos, apenas a permuta de bens culturais como livros, CDs, DVDs, revistas e livros.

 

O programa “Jovem de Expressão”, criado em 2008, trabalha com jovens de 18 a 29 anos em situação de vulnerabilidade e oferece oficinas de capacitação com três meses de duração – fotografia, audiovisual e dança – para facilitar a inserção no mercado de trabalho.

 

De acordo com Gomides, para participar do programa o jovem deve entrar em contato com a coordenação do projeto e preencher um cadastro.

 

Serviço

O que: Sabadão Cultural

Quando: 27/7 – a partir das 14h

Onde: EQNM 18/20 – Praça do Cidadão – Ceilândia Norte –DF

Classificação Livre

Entrada gratuita

Mais informações: 3372-0957 ou 3224-0299