08/08/2013 às 16:27

Guará terá mais um Centro de Lazer Integrado

Inauguração contará com uma manhã de atividades para crianças

Por Da Administração Regional do Guará


. Foto: Divulgação

 GUARÁ (8/8/13) – Será inaugurado este sábado (10), às 9h, no Guará II, o Centro de Lazer Integrado do Bem-Estar, localizado próximo ao acesso da QE 42. A obra é mais uma opção de lazer e recreação para a população da cidade.

 

“(O Centro) traz mais qualidade de vida para o morador e sua família e transforma a cidade em um local cada vez melhor para se viver e morar”, afirmou o administrador do Guará, Carlos Nogueira.

 

Para a inauguração, a Administração preparou uma manhã de atividades, com diversas atrações para a criançada, como futebol de sabão, cama elástica, pula-pula, tobogã, mesa de totó e jogos de tabuleiro, além da distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

 

O novo centro possui campo de futebol de grama sintética, ponto de encontro comunitário, parque infantil e quadra de areia para atividades de vôlei e futevôlei.

 

A comunidade do Guará conta também com o Centro de Lazer do Guará Park, próximo à Colônia Agrícola Águas Claras, e o do 4º BPM. Ainda estão sendo construídas áreas de lazer na QE 18, na QE03/03, e atrás do posto de gasolina, próximo ao quiosque da Jô, na orla.

 

(M.D.)