07/09/2013 às 18:19

Samambaia receberá R$ 3,5 mi para investir em iluminação pública

Trabalhos começaram esta semana, na 1ª Avenida Sul Impar, que receberá 88 postes

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de Samambaia


. Foto: Hmenon Oliveira – 09/08/2013

SAMAMBAIA (7/9/13)- A Companhia Energética de Brasília (CEB) começou esta semana os trabalhos de colocação de postes para melhorar a iluminação pública em Samambaia – obra orçada em R$ 3,5 milhões e que resultará na instalação de energia elétrica na 1ª Avenida Sul Impar e nas vias Noroeste e Leste.

 

“Desde que foi inaugurado pedimos a iluminação do Campo Sintético da QS 427. Há muitos atletas amadores dispostos a jogar à noite. Ficamos felizes com essa notícia”, destacou hoje o diretor da Liga Desportiva da Expansão de Samambaia, Jairo Santos, ao saber que a quadra será contemplada.

 

Os primeiros postes foram instalados na 1ª Avenida Sul Impar, que receberá 88 postes entre as quadras 101/301 e 109/309.

 

As obras prosseguirão na 1ª Via Noroeste (Expansão de Samambaia) e na Via Leste (Balão dos Bombeiros a Taguatinga), no Campo Sintético QS 427 e nas Quadras Poliesportivas QR 206 e QR 504/506.

 

“Avenidas iluminadas geram conforto e segurança no trânsito”, contou a moradora e poeta Lúcia Oliveira.

 

“Até o final do ano teremos muitas outras melhorias”, enfatizou o administrador Risomar Carvalho, ao lembrar que os trabalhos de iluminação pública tem sido uma constante, não só nas avenidas de todo Distrito Federal, como quadras poliesportivas, praças e estacionamentos.

 

(V.R/J.S)