08/09/2013 às 15:16

Inscrições para curso de especialização em educação infantil foram prorrogadas

Interessados podem preencher formulário até o dia 13 de setembro

Por Da Secretaria de Educação


. Foto:Mariana Raphael-07/05/2013

 BRASÍLIA (8/9/13) – As inscrições para o curso de especialização em Docência na Educação Infantil, oferecido pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a Secretaria de Educação, foram prorrogadas até o dia 13 de setembro, com início das aulas previsto para 1º de outubro.

 

Serão ofertadas 80 vagas divididas em duas turmas de 40 alunos, e os interessados devem preencher formulário disponível no endereço eletrônico www.inscricoes.esdei.com.br com as informações necessárias para participar da seleção.

 

O objetivo é formar em nível de especialização os profissionais que atuam na educação infantil e atender as demandas de formação desses profissionais. O curso é presencial e com a duração de 450h.

 

Poderão participar da especialização docentes em turmas de educação infantil e de educação precoce, gestores (diretor, vice-diretor, coordenador pedagógico, supervisor pedagógico) e pessoas em cargo ou função técnica em equipes intermediárias ou central de educação infantil da secretaria, com vínculo efetivo na rede pública de ensino.

 

(K.I./M.D.)