19/09/2013 às 18:28

Licitação do Balneário Veredinha é remarcada para 30 de setembro

Data foi publicada hoje no Diário Oficial do DF

Por Da Administração Regional de Brazlândia


. Foto: Mary Leal / Arquivo

BRAZLÂNDIA (19/9/13)- A licitação do Balneário Veredinha, em Brazlândia, que estava prevista para o dia 27 de agosto, foi remarcada para o dia 30 de setembro, às 9h, segundo publicação do Diário Oficial do Distrito Federal de hoje.

 

“Estamos trabalhando diariamente no processo de reforma do balneário. Sabemos a importância deste espaço para a comunidade”, destacou Bolivar Rocha, administrador de Brazlândia.

 

O projeto contempla a Implantação Geral, Salão Vivencial, Sanitários Norte e Sul, Lanchonete e Centro de Múltiplas Atividades, em obras com valor estimado de R$4 milhões. O espaço licitado fica dentro do Parque Ecológico Veredinha.

 

O processo licitatório está sendo realizado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Interessados em concorrer podem acessar o edital e seus anexos no endereço eletrônico do órgão.

 

A obra é um trabalho conjunto da administração de Brazlândia, Governo do Distrito Federal, Secretaria de Obras, Secretaria de Habitação e o Instituto Brasília Ambiental –IBRAM, que emitiu a licença ambiental, obrigatória quando a obra está em área de proteção.

 

(M.D)