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26/09/2013 às 18:21, atualizado em 12/05/2016 às 17:48
Serviço começa a funcionar nesta segunda-feira (30), e atividades da Central 115 ficarão suspensas temporariamente
BRASÍLIA (26/9/13) – O novo sistema de atendimento ao consumidor da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) começa a funcionar nesta segunda-feira (30) com o objetivo de facilitar e tornar mais seguro o atendimento aos clientes. Para a implantação do serviço, serão suspensas temporariamente as atividades da Central de Atendimento 115.
Essa interrupção parcial do serviço ocorrerá das 18h desta sexta-feira (27) às 8h de segunda-feira (30), ou seja, exclusivamente durante o fim de semana. Na segunda-feira, os escritórios de atendimento abrirão suas portas normalmente e já farão uso do novo sistema.
Durante a transição, o morador não conseguirá realizar ações como a emissão de segunda via de conta e pedido de instalação de hidrômetro, entre outras ações. No entanto, ele poderá comunicar as situações de emergência, como falta d’água, rompimento de redes e extravasamento de esgoto.
Segundo o diretor de Comercialização da Caesb, Valtrudes Franco, com o novo sistema, o empregado da Companhia, ao realizar o atendimento a um consumidor, terá condições de abrir ao mesmo tempo várias telas e consultar, de imediato, todas as informações referentes ao seu cadastro e ao do imóvel.
(K.I/M.M)