27/09/2013 às 20:39

“Fábrica Social” sorteia 571 novas vagas

Lista de contemplados pode ser conferida no site do programa, mas selecionados também serão contatados para agendar matrícula

Por Da Fábrica Social


. Foto: Hmenon Oliveira / Arquivo

BRASÍLIA (27/9/13)– Os candidatos que concorrem a uma das 571 vagas abertas no programa “Fábrica Social” podem conferir no site www.fabricasocial.df.gov.br a lista oficial de contemplados no sorteio realizado hoje.

 

“Estamos começando a completar as metas iniciais do programa, já vamos começar a estudar a abertura de uma nova turma e, assim, dar mais oportunidades a quem mais precisa”, ressaltou o coordenador do programa, Gerêncio do Bem.

 

Os sorteados também serão contatados pela Diretoria de Suporte Operacional do “Fábrica Social” e informados sobre o agendamento para a realização das matrículas, que começa a ser feito na segunda-feira (30).

 

Quem não for contemplado entrará para a lista de espera e poderá ser chamado ainda este ano, conforme desistência ou caso algum inscrito não cumpra as exigências do programa.

 

Como nos outros sorteios, 15% das vagas são reservadas para idosos, pessoas com deficiências e adolescentes em conflito com a lei -entre 14 e 18 anos, que cumpriram medida socioeducativa ou que estejam em regime semiaberto ou aberto.

 

Documentação necessária para matrícula

– RG

– CPF

– 01 FOTO 3X4

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA OU DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO