30/09/2013 às 13:08

Aprovados no “Brasília sem Fronteiras” devem apresentar documentos nesta terça-feira

Relação com  o que deve ser entregue está disponível no site da Assessoria Internacional do GDF

Por Da Assessoria Internacional


. Foto: Pedro Ventura / Arquivo

 BRASÍLIA (30/9/13) – Os aprovados na 1ª etapa do processo seletivo do “Programa Brasília sem Fronteiras 2013” devem apresentar amanhã a documentação necessária para aprovação final. A relação de documentos e o endereço onde eles devem ser entregues estão publicados na página eletrônica da Assessoria Internacional.

 

O resultado da 1ª etapa foi divulgado na sexta-feira. As provas objetivas de Língua Inglesa e Atualidades foram realizadas no último dia 22 e contaram com a presença de mais de 1,3 mil pessoas interessadas.

 

A ação beneficiará 126 Estudantes do Centro Interescolar de Línguas (CIL) com vagas de intercâmbio educacional de quatro semanas na Universidade de Georgetown, em Washington D.C. (EUA). O grupo vai embarcar no dia 28 de outubro para participar do Curso de Inovação com Imersão em Cultura e História Americanas.

 

No dia 2 de novembro, 64 servidores do GDF viajam para a Europa, onde vão integrar os cursos: Gestão Pública, na Universidade de Haia (Holanda); Hospitalidade em Grandes Eventos, na Universidade de Krems; e Cidades Inteligentes, no Instituto de Tecnologia da Áustria (ambos na Áustria).

 

(B.F./M.D.)