09/10/2013 às 16:54, atualizado em 12/05/2016 às 17:47

Procon Móvel realiza atendimento no Paranoá

Consumidor pode registrar queixas, denúncias e receber orientações no local

Por Do Procon DF


. Foto: Brito / Arquivo

PARANOÁ (9/10/2013)– A unidade itinerante da Escola do Consumidor presta atendimento, de hoje até sexta-feira (11), das 9h às 16h, no estacionamento da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá.

 

“O Procon está cada vez mais perto do consumidor, levando educação e principalmente fazendo valer o direito do consumidor mais carente”, esclareceu o diretor do Procon-DF, Todi Moreno.

 

No local, o consumidor poderá registrar queixas, receber orientação e realizar denúncias.

 

Para o atendimento, o consumidor deve apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante da relação de consumo, a exemplo de nota fiscal, boletos pagos, protocolo de reclamação na empresa, cópia do contrato de prestação de serviço, entre outros.

 

Na semana seguinte, entre os dias 16 e 18 de outubro, das 9h às 16h, o Procon Móvel estará estacionado na Administração Regional do Itapoã para atendimento à comunidade.

 

SERVIÇO:

Atendimento do Procon Móvel no Paranoá

Data: De quarta-feira (9) a sexta-feira (11)

Horário: 9h às 16h

Local: 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá (Área Especial Qd. 33, lote 04)

 

(H.O/M.M)