Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
12/10/2013 às 00:04
Objetivo é divulgar, entre os servidores da regional, os principais princípios da assistência a saúde
TAGUATINGA (11/10/13) – Os servidores da Regional de Saúde de Taguatinga participaram hoje da caravana “Valores para Mobilizar os Servidores” (Vamos), na portaria central do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
“A ‘Vamos’ tem o intuito de criar um corpo forte de servidores que representam a força de trabalho da Saúde. Queremos promover a cultura do bem e das boas práticas, para que o profissional se sinta respeitado e valorizado”, explicou o diretor da Subsecretaria de Planejamento, Regulação, Avaliação e Controle (Suprac), Rodrigo Miranda.
A caravana tem como objetivo divulgar os valores que foram escolhidos pelos servidores, em agosto deste ano, como princípios norteadores da assistência à saúde pública no DF, que completa o tripé (missão, visão e valores) da Gestão Estratégica, da Secretaria de Saúde.
Dentre os 21 valores sugeridos, cinco foram mais votados: Valorização do Servidor, Ética, Compromisso, Respeito e Humanização. Juntos, esses itens representam o percentual de 44,6% de aceitação dos profissionais.
“Temos mais de 3,3 mil servidores na nossa regional. Esperamos que eles participem da caravana e conheçam os valores que poderão auxiliar nas atividades profissionais cotidianas. Certamente, será um ganho significativo para todos”, destacou o coordenador-geral de Saúde de Taguatinga, Otávio Augusto de Siqueira.
A caravana ficará em Taguatinga até segunda-feira (14). Após esse período, seguirá para Samambaia, Recanto das Emas, Santa Maria, Gama, São Sebastião, Sobradinho, Paranoá e Planaltina.
A expectativa dos organizadores é que até 22 de novembro todas as regionais de saúde tenham recebido a vista do “Vamos”.
(L.C/T.V)