" /> ">
Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
16/10/2013 às 19:41, atualizado em 12/05/2016 às 18:03
Recursos obtidos com o “Progiro 13º Salário” podem ser pagos em até 13 meses
BRASÍLIA (16/10/13) – Empresas que necessitam de capital extra para quitar o 13º pagamento a funcionários contam, a partir de agora, com a linha de crédito “Progiro 13º Salário”, do BRB, serviço criado para facilitar a gestão das despesas de final de ano e estimular a economia local.
“Dessa forma, as empresas podem ajustar o fluxo de caixa para essa despesa sazonal ou, ainda, antecipar o pagamento desse benefício salarial. O produto também possibilita que os recursos próprios sejam usados em investimentos para alavancar os negócios”, explicou o superintendente de Financiamentos e Empréstimos do BRB, Marcello Furlanetto.
Com o “Progiro 13º Salário”, empresas que possuem a folha de pagamento no BRB terão taxas de juros diferenciadas. Além disso, os débitos das parcelas podem ser feitos em conta corrente.
Este ano, o banco mudou alguns parâmetros para a contratação do produto, referentes às condições de pagamento, que beneficiarão ainda mais as empresas. Com as novas regras, o valor máximo do produto é de R$ 500 mil ou o valor da folha, se este for menor. A linha pode ser contratada apenas na agência na qual o cliente possui conta e o cadastro da empresa deve estar atualizado.
Confira o calendário de adesão ao “Progiro 13º Salário”:
Contratadas até 31/10/13 – têm prazo máximo para pagamento de até 13 meses
Contratadas até 31/11/13 – têm prazo máximo para pagamento de até 12 meses
Contratadas até 20/12/13 – têm prazo máximo para pagamento de até 11 meses
Contratadas até 31/01/14 – têm prazo máximo para pagamento de até 10 meses
Para todas essas condições, aplica-se dois meses de carência, incluídos nos respectivos prazos. Durante o período de carência os juros serão debitados em conta.
(F.M/T.V)