Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
19/10/2013 às 12:18
Postes da CEB para acabar com pontos escuros no local foram ligados na noite de ontem (18)
CEILÂNDIA (19/10/13) – Os estabelecimentos do Setor de Indústria e de Materiais de Construção terão melhor iluminação com a instalação pela CEB de 159 postes de 16 metros, com lâmpadas de 400 watts, nos 6,5 km de extensão do local.
“Não há possibilidade de desenvolvimento econômico sem energia elétrica para produzir e para aumentar a segurança dos estabelecimentos, que geram emprego, renda e contribuem para que a cidade avance”, avaliou o governador Agnelo Queiroz, em visita ao local.
A instalação dos postes, que começaram a funcionar após contagem regressiva dos empresários para que o governador pressionasse o botão do dispositivo que liga essa nova rede, recebeu R$ 951 mil em investimentos.
“A iluminação é muito importante para que possamos alcançar a segurança necessária para trabalharmos. O setor produtivo, que se instalou aqui sem ter acesso a luz, água e outros elementos básicos, precisa disso”, enalteceu o dono de uma loja de materiais para construção, Rogério Samir.
Segundo o presidente da CEB, Ruben Fonseca, estão em andamento na cidade a instalação de postes nas vias Leste, Sul e Norte, e na QNN 12 da Ceilândia Sul.
Além disso, haverá uma segunda etapa que receberá R$ 1,7 milhão para colocação de postes ao redor do Setor Industrial, que deve ser concluída até dezembro.
“Todas essas ações representam o comprometimento do governo com áreas essenciais, como o setor econômico, que tinha como anseio essa melhoria na iluminação para aumentar a segurança”, completou o administrador da cidade, Ari de Almeida.
(A.S/J.S)