22/10/2013 às 14:58, atualizado em 12/05/2016 às 17:53

Envelopes de licitação do Centro de Gestão Integrada serão abertos esta semana

Procedimento será realizado na quinta-feira (24), às 10h, no Anexo do Palácio do Buriti

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Governo


. Foto: Hmenon Oliveira/ Arquivo

BRASÍLIA (22/10/13) – A sessão para o recebimento e abertura dos envelopes das empresas que concorrerão à licitação de implantação do Centro de Gestão Integrada (CGI) do GDF será realizada na quinta-feira (24), às 10h, no anexo do Palácio do Buriti. O sistema, que otimizará a atuação e o planejamento governamental, será criado por uma parceria público-privada.

 

A empresa ganhadora será a responsável pela implantação, desenvolvimento, operação, manutenção, gestão e administração da infraestrutura do CGI, local que reunirá informações estratégicas e possibilitará respostas mais rápidas nas áreas de segurança e gerenciamento de serviços públicos.

 

Para a implantação do CGI, o processo licitatório será dividido em três fases: A primeira consiste em análise e julgamento dos documentos de habilitação dos concorrentes, seguida das propostas técnicas de execução do projeto, e, por fim, das propostas econômicas.

 

SAIBA MAIS – A instalação do Centro de Gestão Integrada terá início com a montagem do Centro de Operações para Segurança de Grandes Eventos e funcionará, primeiramente, na Copa do Mundo de 2014.

 

O objetivo é que o CGI reúna a operação de todos os órgãos de Segurança Pública, de serviços públicos e atendimentos de emergência do Governo do Distrito Federal.

(F.M./M.D.)