" /> ">

07/11/2013 às 19:33, atualizado em 12/05/2016 às 17:47

Procon-DF descentraliza serviços ao consumidor

“Na Hora” de Taguatinga recebeu iniciativa nesta quinta-feira (7)

Por Da Redação


. Foto: Brito

BRASILIA (7/11/2013) – O posto “Na Hora” de Taguatinga passa a oferecer, a partir de hoje, serviços antes disponibilizados apenas na sede do Procon-DF. A ação faz parte do projeto “Procon na Cidade”.

 

O objetivo é tornar mais ágil o atendimento nas oito unidades do órgão na capital do país. Para tanto, fiscais e analistas jurídicos serão deslocados para que possam atender em todas as cidades.

 

“Estamos descentralizando o Procon para dar uma resposta mais rápida ao consumidor” , comentou Alírio Neto, secretário de Justiça do DF.

 

Iniciado hoje em Taguatinga, o serviço será expandido, no decorrer dos próximos meses, até atingir todos os postos da instituição.

 

“A descentralização é fundamental para trazer maior comodidade aos consumidores na hora de exigir seus direitos”, avaliou o diretor do Procon-DF, Todi Moreno.

 

Além dos técnicos, para uma maior eficiência no serviço prestado, as unidades de atendimento passarão a contar com novos servidores, departamentos e serviços.

(M.R/J.S*)