19/11/2013 às 21:14

São Sebastião recebe investimentos em infraestrutura

O bairro Bela Vista será um dos pontos beneficiados com as melhorias na cidade

Por André Carvalho, da Agência Brasília.


. Foto: Hmenon Oliveira / Arquivo

BRASÍLIA (19/11/2013) – A população de São Sebastião será beneficiada com uma série de obras que já estão sendo executadas há mais de dez dias na cidade. O investimento já soma aproximadamente R$ 350 mil.

 

Os moradores do bairro Belo Vista terão reformas nas coberturas metálicas de quadras poliesportivas, instalação de pec´s e kit malhação, além da construção da caixa d’agua de concreto do parque de exposição.
 

A caixa d’agua será um item de muita importância para o parque de exposição da cidade. Com capacidade para 10 mil litros de água, a construção da caixa trará melhorias nos serviços oferecidos pelo parque, que vinha enfrentando sérios problemas na hora de alugar o espaço para eventos. Com a finalização da obra, todos os transtornos com a falta de água no parque será resolvido.
 

“Estamos modernizando os equipamentos públicos já existentes em nossa cidade, para dar uma melhor qualidade de vida aos moradores e modificar a característica da cidade”, destacou o arquiteto e diretor de obras da Administração de São Sebastião.
 

A previsão de entrega das obras em execução é para janeiro de 2014, ou num prazo máximo de 90 dias, segundo informou a administração regional.
 

Mais obras serão entregues a partir do próximo mês de dezembro em outros setores. O centro ganhará a construção e modernização de novos estacionamentos públicos, o bairro Residencial Oeste receberá novas pistas para caminhada, além disso, São Sebastião terá novas calçadas por toda a cidade, algumas estão sendo construídas e outras revitalizadas com rampas para cadeirantes, assim facilitará a vida de seus moradores.
 

(A.C/M.D)