05/12/2013 às 20:34, atualizado em 12/05/2016 às 17:47

Agência da Receita será reinaugurada em Planaltina nesta sexta-feira

Espaço foi reformado e será entregue à população às 10h

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Fazenda

PLANALTINA (5/12/13) – Os moradores de Planaltina terão, a partir desta sexta-feira (6), uma nova agência da Receita completamente reformada, com visual mais moderno, novas estações de trabalho e móveis ergonômicos. A cerimônia de reinauguração do espaço será às 10h, somente para convidados.

 

Cerca de três mil contribuintes são atendidos mensalmente em Planaltina, e agência conta atualmente com 18 servidores das carreiras de Auditoria Fiscal, Tributária e de Gestão Fazendária.

 

“A intenção é oferecer mais qualidade no serviço prestado e melhor ambiente de trabalho para nossos servidores”, destacou o secretário de Fazenda, Adonias Santiago.

 

Esta será a quarta unidade reformada em 2013, tudo dentro de um novo conceito de leiaute que ainda resgata a história de Brasília. Na última segunda-feira (2), foi inaugurada a Agência Empresarial, localizada no Setor Bancário Norte, e até janeiro, mais três agências serão entregues à população.

 

DADOS – Planaltina possui história antes mesmo da capital do país, na época em que as missões ainda seguiam pela região.

 

Com população superior a 230 mil habitantes, a cidade é responsável pela produção de 60 % dos grãos do DF e se destaca também na produção do pimentão, uma das maiores do Brasil, no Núcleo Rural Taquara.

 

(L.C/J.S*)