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Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
20/12/2013 às 14:30, atualizado em 12/05/2016 às 17:53
Atendimento aos passageiros será realizado entre os dias 20 de dezembro e 10 de janeiro nos dois terminais do aeroporto
BRASÍLIA (20/12/13) – O Procon-DF, em parceria com a Comissão de Direto do Consumidor da OAB/DF, lançou, nesta sexta-feira (20), no Auditório da Infraero, a operação “Direito a Bordo”, que vai garantir aos consumidores a adequada prestação de serviço de transporte aéreo.
“O Procon/DF e a Ordem dos Advogados do Distrito Federal não irão tolerar nenhum tipo de abuso com o consumidor por parte das companhias aéreas. O Distrito Federal larga na frente como exemplo para todo o Brasil”, destacou o diretor-geral do Procon/DF, Todi Moreno.
Durante o lançamento, foi explicado o funcionamento da ação, bem como a programação das atividades, com locais e horários em que as equipes do Procon-DF e OAB-/DF estarão no Aeroporto Internacional de Brasília.
O atendimento aos passageiros será realizado entre os dias 20 de dezembro e 10 de janeiro nos dois terminais do aeroporto.
Uma cartilha com dicas sobre o que deve ser feito antes de embarcar e os direitos dos passageiros em caso de atraso e cancelamento de voos também está disponibilizada na versão on-line. Para ter acesso à cartilha, clique aqui.
Além do Procon/DF, também participaram da ação a OAB/DF, Fiscalização da ANAC e o Juizado Itinerante do TJDFT, que estarão atuando de forma conjunta no Aeroporto JK.
(M.D*)