Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
28/12/2013 às 16:14
Aviso da Concorrência Pública para a construção da primeira etapa do complexo foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal
SAMAMBAIA (28/12/2013) – Artistas de Samambaia se reuniram na última sexta-feira (27) para comemorar a construção do Complexo Cultural da cidade. O aviso da Concorrência Pública para a construção da primeira etapa do complexo foi publicado quinta-feira (26) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Esse foi o 54º Sarau Complexo, que até então era realizado como forma de reivindicação pela implantação do Complexo Cultural de Samambaia. Além da poesia do grupo Mutação Muita Ação, que cada vez reúne mais adeptos, a comunidade prestigiou a música em diversos estilos: sertaneja, romântica, pop, rock, rap e blues. Os quadros do artista Dentin e seus amigos coloriram o evento.
O Complexo, que será construído na Quadra 301 de Samambaia, terá investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. O edital pode ser acessado pelo site: www.novacap.df.gov.br, e a abertura da licitação está prevista para 28 de janeiro de 2014.
Segundo o administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, a primeira etapa do projeto deve ser inaugurada em 2014. “Somos orgulhosos do nosso movimento cultural. Estamos certos de que Samambaia será um polo produtor e irradiador de arte e cultura nacionalmente reconhecido, dando oportunidades aos jovens que querem seguir uma carreira artística e proporcionando à população acesso aos seus próprios bens culturais”, afirmou.
“Estamos felizes por esse investimento governamental favorável ao movimento artístico da região. Precisamos muito do Complexo Cultural para incrementar nosso trabalho e projetar a cidade pelo seu fazer cultural”, afirmou o coordenador do Imaginário Cultural, Miguel Mariano.
(V.F./M.D.*)