Compradores podem retirar mercadorias até 14 de janeiro
" /> Compradores podem retirar mercadorias até 14 de janeiro">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
29/12/2013 às 18:08, atualizado em 12/05/2016 às 17:53
Compradores podem retirar mercadorias até 14 de janeiro
BRASÍLIA (29/13/12) – A Secretária de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan) prorrogou o prazo de retirada dos bens vendidos no segundo leilão de 2013. Agora, os compradores têm até o dia 14 de janeiro para buscar os produtos arrematados no leilão, realizado no dia 13 de dezembro. O prazo anterior era entre os dias 16 e 20 de dezembro.
A Secretaria de Planejamento, responsável por realizar alienação de bens móveis e veículos pertencentes ao Governo do Distrito Federal, decidiu prorrogar a data devido ao período de festividades do fim de ano.
A não retirada dos lotes, na íntegra e dentro do novo prazo, gerará a cobrança de multa de 0,33% por dia de atraso, calculados sobre o valor total da arrematação do lote.
O segundo leilão de 2013 do GDF contou com a oferta de 117 lotes compostos de bens diversos (mesas, cadeiras, estantes, entre outros), equipamentos e implementos agrícolas e veículos.
A estimativa inicial de arrecadação era de R$ 260 mil. Todos os bens oferecidos no leilão foram vendidos, e o governo arrecadou R$ 1.235.553,60. O valor arrecadado vai para a conta única do Tesouro do Distrito Federal e pode ser revertido em investimentos e melhorias para áreas prioritárias do governo, como saúde, infraestrutura, segurança e educação.
(T.V*)