03/01/2014 às 20:52, atualizado em 12/05/2016 às 17:53

Emater faz curso de ambientação para servidores

O encontro  apresentou a empresa aos 65 trabalhadores contratados em dezembro

Por Da Emater-DF


. Foto: Divulgação

BRASÍLIA (3/1/2014) – A Emater-DF realizou nos dias 2 e 3 de dezembro o Curso de Ambientação para os novos servidores da empresa. A finalidade foi apresentar a instituição, seus objetivos estratégicos, estrutura organizacional e os benefícios. A empresa conta agora com mais 65 servidores para reforças a equipe de extensionistas, técnicos especializados e assistentes. A contratação foi autorizada pelo governador Agnelo Queiroz em novembro, e os novos concursados foram contratados em dezembro.
 

O diretor executivo da Emater-DF, Carlos Banci, recebeu os novos contratados e agradeceu o esforço do governo. “Houve um esforço do primeiro escalão do GDF para que essas contratações fossem realizadas”, esclareceu.
 

Banci acrescentou que, com a entrada desses empregados, a Emater-DF aumentou em quase 50% sua força de trabalho. “Isso vai melhorar ainda mais a qualidade do serviço que prestamos e é importante para a sustentabilidade da empresa”, afirmou.
 

O secretário-adjunto de Agricultura, Nilton Guimarães, destacou a motivação de começar uma nova jornada profissional no primeiro dia útil do ano. “Nunca se investiu tanto em pessoal e qualidade como agora. O Sistema Público da Agricultura contratou mais de 200 servidores. O GDF acredita na renovação e na mudança que está sendo feita na área rural, e vocês são parte importante dessa história a partir de agora”, declarou Nilton aos novos servidores.
 

Após o curso, os empregados das áreas de extensão rural e administrativa serão lotados provisoriamente nos escritórios locais da empresa para conhecer de perto a atividade fim da Emater-DF. Já os técnicos especializados ficarão na sede da empresa, na Asa Norte.

(V.F/T.V*)