Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
09/01/2014 às 15:14, atualizado em 12/05/2016 às 17:53
Os assuntos mais demandados em 2013 foram telefonia celular, fixa e bancos comerciais
Brasília (8/1/2013) – Está disponível, no site do Procon, o ranking de atendimentos com comparativos referentes aos anos de 2012 e 2013. A empresa de telefonia Oi Móvel S.A lidera a lista, com 9.006 registros.
Entre os principais problemas registrados em 2013 estão aqueles referentes a cobrança indevida ou abusiva, garantia e produtos com vício.
Os assuntos mais demandados em 2013 foram telefonia celular, fixa e bancos comerciais.
O Procon-DF diferencia atendimento e reclamação. Atendimento refere-se a todo tipo de demanda realizada pela entidade, que vai de uma simples consulta a uma orientação, incluindo a reclamação.
(M.D.*)