23/01/2014 às 12:16, atualizado em 12/05/2016 às 17:49

Detran apresenta rotas alternativas ao viaduto de Ceilândia

Neste período de interdição, condutores devem evitar trafegar pela região

Por Da Redação, com informações do Detran


. Foto: Divulgação

 BRASÍLIA (23/1/14) – Motoristas que trafegam pela região do viaduto interditado, localizado na QNN 5/7, em Ceilândia, devem ficar atentos às alterações do trânsito para minimizar engarrafamentos e transtornos. Neste período em que ocorrerão intervenções na área, o Detran orienta os condutores a buscarem rotas alternativas.

 

Para quem trafega no sentido Sul – Norte, pela via N2, deve seguir em frente até a quadra QNN 17, para fazer o retorno e atravessar para o lado Norte.

 

Já o condutor que trafega pela via N1 e deseja acessar o lado Sul tem duas opções: na primeira, ele pode seguir até a via NM3 e fazer o balão para retornar pela via N2, percorrendo cerca de 1km até o balão a partir do ponto de interdição. A segunda sugestão é trafegar pela via NM2 até a altura da quadra EQNN 1/3 e virar à direita.

 

RELEMBRE – A interdição do viaduto ocorreu no fim da manhã dessa quarta-feira (22), por determinação do governador Agnelo Queiroz. Em reunião com o Secretário de Obras e o presidente da Novacap, o chefe do Executivo exigiu o início imediato das obras que trocará a tubulação de 1.200 mm por uma de 1.500 mm. Ao todo, esta intervenção terá cerca de 1km de extensão e permitirá maior vazão da água das chuvas, o que acabará com os alagamentos da área.

 

Leia mais:

Governador determina interdição de viaduto em Ceilândia


(F.M./M.D*)