Unidades habitacionais beneficiarão 1.267 pessoas" /> Unidades habitacionais beneficiarão 1.267 pessoas">

12/03/2014 às 23:20

Samambaia terá mais 384 moradias do “Minha Casa Minha Vida/Morar Bem”

Unidades habitacionais beneficiarão 1.267 pessoas

Por Da Redação


. Foto:Mariana Raphael/Arquivo

SAMAMBAIA (12/3/14) – Quatro entidades foram escolhidas nesta quarta-feira (12) para construir 384 unidades habitacionais em Samambaia. Serão beneficiadas 1.267 pessoas habilitadas no programa “Minha Casa Minha Vida/Morar Bem”. A previsão da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) é que as obras comecem no prazo de três meses.


“Agora vai ter a aprovação do financiamento, dos projetos, do Corpo de Bombeiros, só depois as obras serão iniciadas. Cada apartamento terá dois quartos, cozinha, sala, área de serviço e cozinha”, explicou o diretor de Produção Habitacional da Codhab, Carlos Viana.

 

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino, Associação Habitacional dos Empregados da Caesb, Cooperativa Habitacional dos Servidores e Empregados da Saúde e Cooperativa Habitacional dos Professores da Rede Pública de Ensino do DF ganharam a concorrência pública e agora serão responsáveis por organizar os empreendimentos, aprovar projetos e selecionar as construtoras. A relação das entidades foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

 

A primeira entidade será responsável por unidades na QS 608, conjunto C, lotes 1 e 2; a segunda na Q3 604, conjunto 6, lotes 1 e 2; a terceira na QR 612, conjunto 8, lotes 1 e 2; e a última na QR 614, conjunto 8, lotes 1 e 2.

 

(L.C./I.M*.)