" /> ">

28/03/2014 às 23:37

Obras de pavimentação avançam em Samambaia

Moradores das QRs 406 e 408 foram os primeiros beneficiados na segunda etapa do “Asfalto Novo”

Por Ailane Silva, da Agência Brasília

SAMAMBAIA (28/3/14) – O governador Agnelo Queiroz, em uma ação do “GDF Junto de Você”, visitou nesta sexta-feira (28) as QRs 406 e 408 de Samambaia, as primeiras quadras internas contempladas na segunda etapa do programa “Asfalto Novo”. Até agora, aproximadamente 12km, dos 68km previstos para toda a cidade, foram recapeados.

 

“Samambaia está sendo beneficiada com muitas obras e com o “Asfalto Novo”, que recapeará aproximadamente 6 mil quilômetros de vias em todo o Distrito Federal”, destacou o chefe do Executivo local.

 

O vice-governador Tadeu Filippelli reforçou que alguns conjuntos dos locais visitados receberam asfalto pela primeira vez. “Nós conseguimos corrigir essa injustiça. Agora, os moradores dessas localidades podem usufruir dos mesmos benefícios que os demais”, comparou.

 

“Este governo mudou muito a nossa vida. Estávamos precisando do asfalto e essa foi uma excelente ação do governo”, contou o comerciante da QR 406 Eustáquio da Silva.

 

De acordo com o administrador regional da cidade, Risomar Carvalho, atualmente o “Asfalto Novo” está em execução na altura da QR 433, da Segunda Avenida Norte. “Na próxima semana, as máquinas seguirão para a Segunda Avenida Sul”, antecipou.

 

Quanto às quadras internas, o administrador informou que as próximas a serem contempladas serão as QRs 410, 412, 402 e 404.

 

(A.S/J.S*)