5/4/14 20:55
Atualizado em 5/4/14 às 20:55

Feiras de Ceilândia passam por reforma

Ordem de serviço para melhorias em cinco feiras da cidade foi assinada neste sábado


. Foto: Dênio Simões/GDF

 CEILÂNDIA (5/4/14) – Feirantes de Ceilândia serão beneficiados com a reforma de cinco feiras da cidade. A ordem de serviço para início das obras foi assinada neste sábado (5) pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, durante visita ao Shopping Popular, um dos locais que receberão as melhorias.

 

“A feira é um lugar especial de convivência das famílias e da nossa cultura, onde tem uma grande quantidade de comerciantes, por isso, tomamos a decisão política de fortalecer as feiras. É necessário melhorar a estrutura, pois precisam ser agradáveis para os fregueses e população”, afirmou o governador.

 

Jesus Sales, presidente do Shopping Popular, comenta que em 2014 o estabelecimento completa 7 anos e comemora as melhorias no local. “Queremos que o Shopping (Popular) se transforme na área de maior visitação da população de Ceilândia, esse é nosso objetivo”, concluiu.

 

O espaço receberá pintura dos alambrados, obras de jardinagem e escurecimento do teto solar, a pedido dos feirantes. Além do Shopping Popular, a Feira Livre do Guarapari, a Feira do Produtor, a Feira do Setor O e a Feira do P Norte também serão beneficiadas, com obras como construção de estacionamento, calçadas, banheiros e piso, além de reforço no sistema de iluminação pública.

 

O investimento para esta etapa das obras, segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, será de R$2 milhões.

 

(J.P.G./M.D.*)