Música de qualidade é uma das atrações da festa de aniversário da capital federal

" />

Música de qualidade é uma das atrações da festa de aniversário da capital federal

">

19/04/2014 às 21:07, atualizado em 17/05/2016 às 14:52

Esporte e cultura movimentam o Parque da Cidade

selo aniversário de brasília

Música de qualidade é uma das atrações da festa de aniversário da capital federal

Por João Pedro Gebrim, da Agência Brasília


. Foto: Brito

BRASÍLIA (19/4/14) – Com o tema “Brasília, capital de todas as artes”, o aniversário da capital federal neste ano está sendo comemorado em 11 locais. O Parque da Cidade foi escolhido para receber o Palco Instrumental, nestes sábado (19) e domingo (20), no estacionamento 10, das 16h às 20h, com apresentações de músicas eruditas e instrumentais.

 

A pedagoga Geórgia Lorena Fernandes Costa, 35 anos, comenta que em lugar nenhum no país se consegue essa regularidade musical que existe em Brasília. Por isso, sempre vem ao parque para participar de eventos, como a festa dos 54 anos da capital.

 

Para a jornalista Gabriela Peréia, 31 anos, é muito agradável vir com a família passear e de repente encontrar uma programação rica com música instrumental em um espaço tão agradável como o Parque da Cidade. Seu marido, o engenheiro civil Esdras Gabriel Peréia, 37 anos, acrescenta: “Para a gente que admira muito cultura e música, essa é uma excelente oportunidade para, além de praticar esporte, se enriquecer culturalmente e descontrair um pouco”.

 

A servidora pública Káthia Schult Affiune diz que, com a iniciativa, fica fácil para o público curtir e apreciar a cultura em Brasília. “Vim fazer uma caminhada e vi que ia começar o show. Aproveitei para assistir porque eu conheço os músicos”.

 

Já Lázara Santos, 41 anos, dona de casa, gostou muito do show no Parque da Cidade, seu local preferido. E, neste domingo, a programação com a boa música vai continuar, com muita tranquilidade e segurança para os brasilienses e turistas.

 

Serviço:

Palco Instrumental

Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Domingo (20), das 16h às 20h

Marlene Sousa

Bebida Nacional

Renio Quintas

Andre Togni

 

 

(J.P./C.C*)