07/05/2014 às 11:11

Cidade Estrutural recebe melhorias em mobilidade urbana

 Obras de implantação de calçadas e pavimentação já foram iniciadas

Por Da Redação


. Foto: Divulgação

BRASÍLIA (6/5/14) – A Cidade Estrutural foi contemplada com o início das obras de um pacote de melhorias relativas à mobilidade urbana. Com equipes de trabalho nas ruas, a população terá, em no máximo 60 dias, novo calçamento e pavimentação em algumas vias da região administrativa.

 

Na rua que dá acesso ao Parque Urbano, estão em construção, desde segunda-feira (5), 2 mil m² de calçadas e sete rampas de acessibilidade. Os investimentos chegam a R$ 145,7 mil.

 

“O Parque Urbano vai propiciar lazer, recreação e um alto nível de qualidade de vida aos habitantes da cidade, assim como uma apropriação lúdica do espaço público. Esta é mais uma obra que a comunidade da Estrutural pode comprovar o compromisso deste governo com a cidade”, destacou a administradora Regional, Socorro Torquato.

 

De acordo com o projeto elaborado pela Administração Regional da Estrutural, os conjuntos 4/8, na Quadra 6, do Setor Oeste, receberão 1,2 mil m² de pavimentação com blocos intertravados de concreto. A obra, que tem previsão de término marcada para o mês de julho, custará R$ 145,3 mil.

 

(F.M./C.C.*)