Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
19/06/2014 às 15:25, atualizado em 12/05/2016 às 18:15
Belas mulheres vindas do país vizinho desfilam nos arredores do Estádio Nacional e querem namorar brasileiros
BRASÍLIA (19/6/14) – Cerca de 45 mil colombianos invadiram o Distrito Federal, segundo a Polícia Militar, para o jogo entre Colômbia e Costa do Marfim, pela segunda rodada do Grupo C, no Mané Garrincha. E não é à toa que a torcida da Colômbia é tida como uma das mais bonitas da Copa do Mundo. Animadas e bastante desinibidas, as mulheres chegaram para assistir aos jogos do Mundial e esbanjar sensualidade.
Um grupo de amigas vindas da capital Bogotá desembarcou no Brasil para seguir a seleção tricolor em todos os jogos do time comandado pelo técnico Jose Pekerman. Porém, Lorena Vilhanueva, Maria Juliana Osório, Maíra Silva e Daniela Zuriaga querem mais do que assistir ao jogo desta quinta-feira (19). “Estamos todas solteiras e viemos em busca de muitos namorados brasileiros”, garantiu a bela Lorena.
O time de musas colombianas promete seguir a ‘Febre Amarilla’ durante todas as partidas e garante que estará na grande decisão. “A final será Colômbia x Argentina. Nós venceremos o Brasil nas semifinais”, disse Daniela.
Um dos ritmos mais populares na Colômbia e que é entoado pela torcida em qualquer aglomerado de torcedores é o Valerato. Animada, sensual e empolgante, a levada não deixa ninguém parado e para quem não sabe os passos, basta ficar de olho nas belas torcedoras colombianas e seguir o ritmo. “Nossa beleza e sensualidade estão no sangue. Dançar desse jeito é muito natural para todas nós”, disse Joana Rodriguez, observada de perto pelo marido.
(A.A./C.C*.)